segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Colunista do "Clube do SBTista" representa gratidão do SBT aos fãs em forma de carta, veja: #Compartilhe...


Osasco, 19 de agosto de 2012

Queridos SBTistas,

Em outros tempos, não escreveria esta carta, mas quando completei 30 anos, percebi que vocês eram muito importantes. Até os citei no SBT Repórter, lembram? Acho que aí acabamos íntimos...

Eu sei que houve alguns anos que eu decepcionei vocês, acabei desesperado, uma concorrente inesperada começou a chegar e eu não sabia como lidar, nunca havia passado por aquilo antes...

Desculpe!

Mas agora eu acho que me encontrei... percebi que o mais importante não é pegar em armas e atacar as concorrentes! Percebi que o ideal seria me aproximar da família, colocá-la toda no sofá. Para o filho ver Carrossel e para o pai ver SBT Brasil... Não, não foi por acaso que chamei Carrossel de "A novela que vai unir a família brasileira". Era nosso objetivo!

Percebi também que vocês, SBTistas, sempre me ajudaram. Até quando eu estava no fundo do poço, vocês me ajudaram. Li que sou patrimônio público de vocês. Estranhei, mas pensando melhor, acho que é verdade...

Vocês criam grades, imaginam contratações... e foi por isso que criei a seção do site "Ideias". Queria me aproximar de vocês.

Mas ainda achava pouco, então resolvi transformar o que vocês sempre fizeram na minha nova campanha! Quis incluir cada um de vocês, meus fãs, nela! Agora vocês têm um motivo a mais para fazer isso, sou eu quem estou pedindo: #Compartilhe!

Compartilhe no boca a boca, mas #Compartilhe também na internet.

Porque eu sei que a maioria de vocês está nela: blogueiros, tuiteiros... e também sei a força que ela tem!

Sinto que melhorei (pelo menos vocês parecem contentes com meu desempenho), então acho que agora sou digno de pedir mais uma vez a vocês: Vamos lá, #Compartilhe!

Desde já, meu muito obrigado,
SBT

Por Cesinha Isoldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Clube do SBTista, fundado em 18 de setembro de 2011 (Aniversário de 61 anos da TV), é um página da internet com conteúdo voltado exclusivamente ao SBT.

"Clube do SBTista" é um blog com 100% de conteúdo ligado ao SBT.
Através do blog, é possível ver notícias, curiosidades, vídeos e muito mais relacionado a emissora.
Com postagens que se iniciam ao raiar do sol, temos como objetivo entreter e informar a você sobre tudo o que acontece no SBT.
Notícias,Colunas e até Web Programas dão as caras aqui quando o assunto é gira em torno da "TV Mais Feliz do Brasil".

Twitter: http://twitter.com/clubedosbtista
Facebook: http://facebook.com/clubedosbtista

Clube do SBTista,
"Entre para este clube, que tá dando o que falar".

Presidente: Guilherme Pontes Costa
2011 - 2015

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...